Considerações gerais.
É importante lembrar que, antes de realizar a devolução, é fundamental entrar em contato com o Atendimento ao Cliente através do email bazarkioto315@gmail.com ou telefone WhatsApp (11) 3699-5819.
A devolução somente será processada se houver o contato prévio com o Atendimento ao Cliente. Produtos devolvidos para Lojas Bazar Kioto sem prévio aviso e registro pelo Atendimento ao Cliente serão reenviados ao cliente.
O custo de envio será ressarcido caso a devolução seja resultado de um erro nosso (por exemplo, foi lhe enviado o produto errado ou na especificação errada). O cliente fica responsável pelo pagamento inicial do envio da devolução.
Ao receber o item em devolução, a Lojas Bazar Kioto analisará o erro para ressarcir o custo de envio da mercadoria. O custo do envio é ressarcido através de depósito bancário em conta da mesma pessoa que a realizou a compra. Também em alguns casos enviaremos o procedimento de logística Reversa em que o cliente deverá dirigir-se até uma Agência dos Correios.
Se o defeito for constatado após o prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data da entrega do produto, o mesmo entra no Prazo de Garantia, conforme prevê o artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor.
Após esse período, realizamos trocas ou devoluções de produtos com vicio de fabricação (defeitos) até 30 dias após a data do seu pedido. Você pode trocar seu produto por crédito na loja, ou um produto diferente (desde que não seja de época e fantasias), ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento que usou.
Para começar uma troca ou devolução, siga os seguintes passos:
-
Faça login em nosso portal online no botão Membros do Site usando seu e-mail e login, o mesmo que usou para acessar e cadastrar no site;
-
Escolha os produtos do seu pedido que você deseja devolver ou trocar;
Entre em contato conosco pelos canais disponibilizado do site como email (bazarkioto315@gmail.com), WhatsApp (11) 3699-5819.
Se você ficou insatisfeito, arrependido, deseja desistir ou recebeu o seu produto adquirido na Lojas Bazar Kioto errado, o prazo para devolvê-lo é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega
Observe, no entanto, as exceções da nossa política de troca e devolução:
-
Itens com desconto ou saldos são de venda final e não são passíveis de trocas ou devoluções;
-
Itens devolvidos devem conter a etiqueta e ser devolvidos na embalagem original;
-
Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso.
-
Artigos de época (carnaval, festa junina, halloween, natal) somente pelos mesmos artigos da época em questão e se tratando de vestuário o mesmo não poderá ter sinais de uso ou lavagem.
-
Garrafas térmicas deverá seguir orientação de primeiro uso, ou seja, usar testar com água fervente primeiro por um período de 4 horas com a tampa fechada, apenas use depois desse período se a mesma permaneceu quente, caso contrário não utilize com café ou afins pois o cheiro de café permanece e não será trocado por não seguir a recomendação de teste.
-
Trocas sem defeitos por outro item, será cobrado a logística reversa
Troca por Defeito no produto
Se você perceber algum defeito no seu produto adquirido na Lojas Bazar Kioto, entre em contato com o Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega. Você será orientado sobre os procedimentos e análise e, caso autorizado, a troca ou ressarcimento do valor pago pelo produto.
1. A mercadoria deverá estar em perfeito estado, livre de arranhões ou danos externos, com os lacres do fabricante e sem indícios de violação, mau uso ou acesso à estrutura interna do produto, acompanhada do cupom ou nota fiscal.
2. Não serão aceitas trocas ocasionadas por mau uso ou danos causados pelo cliente, ou ainda, em desacordo com as regras acima descritas. Nestas condições, o produto será devolvido ao remetente sem aviso prévio.
3. A mercadoria será substituída em até 30 dias corridos após análise da devolução pela Lojas Bazar Kioto.
Se a mercadoria a ser trocada não estiver mais disponível no estoque, poderá ser substituída por outra, de marca ou modelo diferentes, cabendo ao cliente o pagamento da diferença no valor, se houver. Caso não deseje a troca, o cliente poderá solicitar o ressarcimento do valor pago.
Não sendo o vício sanado no prazo de 30 (trinta) dias, caberá ao comprador solicitar a substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual, por produto similar ou superior do mesmo Usuário; ou o cancelamento da compra, com o consequente estorno do valor pago ou o abatimento do valor proporcional ao vício apresentado
Devolução e o ressarcimento do valor pago
A devolução e o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após uma análise das condições em que o produto se encontra. Confirmado o ressarcimento, num prazo de até 14 dias o estorno será efetuado conforme forma em que foi paga. Apos 14 dias o estorno será feito através de deposito em conta bancaria informada pelo cliente através do Atendimento ao Cliente.